19 junho 2016

O primeiro - Olá Meus Amorexxs.

Oláaaaaaaaaa Meus Amorexxxxs, tudo bem com vocês?
Sério, ainda não caiu a ficha de que estou neste momento escrevendo para minhas tão sonhadas leitoras e que daqui a pouco o blog estará finalmente no ar.

                                 Meu nome é Nândrya Rárika Galvão Embelino,  tenho 19 anos
                           nasci em Goiânia dia 31 de Março de 1997. Estou cursando Nutrição 
                          e a pouco mais de 1 ano criei o meu Canal no YouTube: NandaGalvão
                                                        
                                                         Vou contar como tudo começou...
                                                            

    Desde muito pequena sempre gostei bastante de tirar fotos e já me sentia "a modelo". Com mais ou menos 1 aninho e poucos meses minha mãe me levou para fazer algumas fotos, daqueles álbum de recordação. Ela fala que as moças que trabalhavam no estúdio ficaram encantadas com a forma que eu ficava para tirar as fotos e que isso não era normal naquela idade. O tempo passou e eu me interessava cada vez mais por fotos, maquiagem, roupas... (Seguem algumas destas fotos)



     Então, no ano de 2012, minha prima Amanda Galvão me apresentou o canal da Taciele Alcolea. No primeiro dia já tinha assistido 15 vídeos dela e foi dai que conheci o Youtube. Me apaixonei, já me imaginava fazendo o meu canal. Eu tinha vontade, mas não coragem, pensava no que as pessoas iriam pensar ou falar.

      Até que, comecei a receber muitos elogios pelas roupas, sapatos, maquiagens que fazia. Demorei um pouquinho para finalmente ter coragem e contar a minha mãe que eu queria ter um Canal no YouTube. Dai veio o inesperado, porque eu achava que minha mãe iria falar: "Não meche com isso, acho que não vai dar certo.." mas não, ela me apoiou muito e me incentivou a começar. Minhas primas e amigas também me ajudaram a dar o START!

      A conta já estava aberta. Vídeos eu já tinha gravado muitos. Mas foi só no dia 15 de Abril de 2015 que criei coragem e postei o meu primeiro vídeo. Já que as meninas gostavam tanto, o primeiro "Olá Meus Amorexxs" foi de  "Se arrume comigo". Tudo foi no improviso, não esperava nem 20 visualizações e no dia seguinte quando abri estava com 100. Fiquei muito feliz e até hoje quando vou gravar um vídeo, me sinto como naquele primeiro dia. A partir dai, comecei a  receber mensagens de  pessoas falando que gostavam muito dos vídeos, dos meus Snaps, que me amavam e eu simplesmente não consigo explicar o que sinto, mas sei que isso me motiva cada dia mais. Só quero agradecer muito a Deus, a todos que já me conhecem e aos que vão me conhecer também, saibam que sem vocês nada disso estaria acontecendo!

      O Blog fiz também com esse objetivo de passar minhas experiências, dicas e um pouquinho de tudo. Espero que vocês gostem e que se sintam a vontade. 
Já perceberam que eu falo demais né ? Então até o próximo post e eu amo vocês! Beijo.


  Sejam bem vindos!❤️

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário